Plotagem de Geladeira Fundamentals Explained

Depois de tirar as medidas e comprar o papel, faça a limpeza da geladeira. Para isso, use um pano levemente umedecido com água e detergente neutro. Em seguida, seque a geladeira com um pano seco. Retire o logotipo da marca para inseri-lo novamente depois do envelopamento;

Adesivos criativos que brincam com a vontade de comer são sempre uma ótima pedida para fixar na sua geladeira.

Abaixo você vai descobrir quanto deve gastar mais ou menos ao envelopar uma geladeira por conta própria ou se decidir contratar um profissional para realizar o trabalho.

A estampa de jornal é um dos modelos de plotagem de geladeira que mais agradam clientes que gostam da moda classic. Afinal, o jornal revestindo a geladeira deixa um aspecto bem artesanal, uma vez que os revestimentos com jornal trazem essa inspiração mais rústica.

Trabalhamos com os melhores adesivos do mercado, proporcionando assim uma ótima qualidade no acabamento do envelopamento.

Por isso, temos o passo a passo da Paula Mattos para você aprender a transformar uma geladeira branca em inox sem problemas. Assista e aprenda!

Essa parte da aplicação do adesivo deve ser feita com muita calma e paciência a fim de garantir um resultado perfeito. Reserve um dia só para fazer isso;

Your browser isn’t supported anymore. Update it to find the Envelopamento de Geladeira a Domicílio best YouTube working experience and our most up-to-date features. Find out more

Este modelo de refrigerador da marca SMEG já vem com cores especiais. Ele faz muito sucesso no exterior e nesta proposta, recebeu um adesivo com rosto feliz — Encantador!

Quanto custa para envelopar uma geladeira contratando um profissional? Plotagem de Geladeira Muitas Plotagem de Geladeira pessoas não levam jeito para esses trabalhos manuais ou não tem tempo para realiza-los.

O primeiro passo para a reforma da geladeira enferrujada é escolher um papel Get hold of com a sua estampa preferida. Pense no estilo e cores que você deseja montar a decoração da sua cozinha.

Imagem 41 – Para uma cozinha uniforme, aposte no envelopamento – na mesma cor – de todos os eletrodomésticos.

35. A estampa geométrica do envelopamento de geladeira combina com a decoração da cozinha por ter tons similares aos usados nos demais itens

No mercado existem inúmeros modelos para todos os gostos, desde os adesivos com desenho para a porta inteira até os menores fazendo apenas um detalhe na sua geladeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *